quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bolo Saudável versão Gabriela Netto


Lembra que no último post apresentei à você a Gabriela Netto, do Rio de Janeiro?

Lembra também que eu disse que ela tinha muito a colaborar com o SEMENTE. 

Então agora você vai entender um pouquinho do que eu me referia no post anterior.

Bolo Saudável da Gabi

Bolo Saudável de Banana


Veja o que a Gabi fala na sua página do Facebook a respeito do BOLO SAUDÁVEL.

"Uma delícia de bolo recomendo a todos!! Além de fácil, é super nutritivo!!!
Como a autora do blog diz, o bolo pode ter alterações e eu fiz algumas como colocar banana desidratada, coloquei passas tanto no liquidificador, quanto na batedeira, castanha do pará em pedaços e 1 colher de gergelim". E continua dizendo que com as passas ela diminuiu a quantidade de açúcar mascavo. “Também untei a forma e polvilhei com canela. Ficou sensacional!”

Veja o que ela, a Gabi, ainda diz para uma amiga, "Definitivamente foi o melhor bolo que já fiz!  Faça! É super fácil!"

 "Coloquei banana amassada na massa e para agradar  os paladares que não curtem tanto coisas tão naturais, fiz uma apresentação como um bolo de banana com calda de caramelo e banana fatiada no fundo. Vc não tem idéia do sucesso? Não sobrou nada em questão de minutos!!! “

Viu a criatividade da Gabi?
E olha a Gabi não só adora fazer comidinha saudável como ela também é praticante de exercícios físicos. Ela gosta de andar de bicicleta e também de corrida ;-) Um exemplo para nós, não é mesmo?

Realmente é preciso que tenhamos beeeem gravado na nossa mente que se queremos saúde, queremos qualidade de vida, precisamos reavaliar o que comemos e como vivemos ;-)

Sucesso para você Gabi.
Mais uma vez muito obrigada.
Em breve a Gabi prometeu novas receitas para dividir conosco.

Um big beijo para você que virou uma SEMENTEIRA de carterinha...hehehe. 
Sem você este blog não tem razão de ser.
Um lindo dia ;-)

Um comentário:

  1. Olá!!! Mai suma vez fico feliz por poder participar e contribuir para um blog tão legal. Sim, buscar qualidade de vida em atividade física e sem gastar muito é meu lema! RSRS
    Quanto a receita, estou testando uma que vcs vao amar. Fiz uma vez,( Tati vc viu a torta de maçã, né?) mas marido disse que não ficou tão saborosa. Na verdade ficou sem doce nenhum, só o da fruta. Vou testar novamente essa semana com uma adaptação e dando certo, posto pra Tati e ela posta aqui.

    ResponderExcluir